terça-feira, 24 de dezembro de 2013

‘The best way to pay for a lovely moment is to enjoy it.’ — Richard Bach. ☯

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013



‘Design is not just what it looks like and feels like. Design is how it works.’ ― Steve Jobs

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Naturais da Lusitânia (Terra da Luz )



IVVVO foi a surpresa do ano desde que a sua luz resplandeceu mais do que os holofotes neste vídeo mediático para o Boiler Room, que ficará registado para a posterioridade. As vicissitudes, fizeram-no mudar para terras de Sua Majestade. E este português iluminado está neste momento a fazer correr tinta na imprensa internacional com mais autoridade e prestígio no que toca às novas correntes musicais. Ainda não o conheço pessoalmente mas terei a honra ainda este mês. Ocasião que anseio pois espero mobilizá-lo para algo nobre e com ambição internacional.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O Príncipe das Trevas que está rapidamente a tornar-se Rei.

Uma das melhores obras musicais do ano, e o colaborador de outra. Ipso facto. ♚
‘I built up my own reality. I created something I can cope with in life. I enjoy luxury and being the center of my own intact world.’ — Karl Lagerfeld. ◆

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

BANKRUPT IS THE NEW AWESOME

The work of the Portuguese Wasted Rita.

domingo, 8 de dezembro de 2013

‘A champion is someone who gets up when he can't. — Jack Dempsey. ▲

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

‘Fire will attract more attention than any other cry for help.’ — Jean-Michel Basquiat. \|/

Terrain Ahead

É assim que provoco alguma inimizade nas pessoas: quando todos dizem "estes não vão a lado nenhum" e eu - de imediato e com firmeza - aposto tudo neles. Aqui está um dos projectos mais efusivos, sombrios e promissores a despontar de Portugal para o futuro global. No meio de uma crise renova-se sempre muita coisa. Inspirem-se e não baixem os braços pois somos todos precisos nesta nova Cruzada.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

LORDE

Desta miúda é melhor não esperarem uma "Sex-tape" ou uma passagem à fase adulta género Miley Cyrus! Todos os anos aguarda-se pelo momento em que as revistas mais sonantes apresentam as suas listas. Surpreendentemente, para muitos, esta cantora neo-zelandesa - conhecida como Lorde - segundo a Times, arrebatou o estatuto de adolescente mais influente. Para muitos que acreditam que a Pop pode ser reinventada de forma substancial e ser protagonizada por outros artistas, é uma vitória. Vejamos, dois exemplos protagonizadas por ela: recusou-se a entrar em digressão com a cantora Katy Perry ou a trabalhar com o David Guetta.

PEDRO MATOS 'Into The Dark'

Recaping the work of my friend Pedro Matos this year at the 'Into the Dark' Group Exhibition at Victoria Tunnels, United Kingdom. Wait for a forthcoming book from him soon and check is great work here www.facebook.com/pedrovmatos
‘The finest steel has to go through the hottest fire.’ — John N. Mitchell. ◢◣◣◣