terça-feira, 7 de outubro de 2014

HIROSHI FUJIWARA + URBAN ARCHAELOGY: MO'WAX/ JAMES LAVELLE


Entregues recentemente na minha porta - enciclopédias sobejamente inspiradoras de duas lendas vivas na intersecção da música, moda, arte, entre outros universos que se coadunam. Coincidência, o James Lavelle já aqui esteve à porta. O Hiroshi Fujiwara é alguém que espero vir a cruzar-me nesta vida.

domingo, 5 de outubro de 2014

OS MAIAS, FIILME DE JOÃO BOTELHO


Fui ver Os Maias mal estrearam nas salas de cinema da minha cidade. Recomendo e merece que todos apoiemos. Mesmo antes da estreia, palpitei que este filme elevará a fasquia do consumo de cinema português. E engraçado que no filme contracena o meu amigo Dinis Gomes. Vejam-no e tentem descobrir quem ele é. É o que está do meu lado direito. ►

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PARA QUEBRAR O FEITIÇO E ABANAR O ESQUELETO

Nunca assisti a um concerto dos Buraka. Apesar de já os ver e ouvir antes desta formação; ainda me recordo de uma festa em que não deviamos ser mais do que 6 pessoas (Kalaf no microfone e o Rui e o João nos pratos). Apesar de já ter recebido o Rui na minha cidade 2x (também antes). E apesar de ter tido a honra do meu nome figurar na lista de convidados para a primeira actuação deles no Fabric, em Londres (onde explodiram). Este feitiço quebra sexta-feira e é para abanar o esqueleto.