segunda-feira, 17 de novembro de 2014

HONEY


Quando apareceu este videoclip lânguido, foi considerado chocante. A controvérsia e o sexo sugerido "venderam-no". Tendo se tornado amplamente conhecido. Hoje nada mais é do que um vídeo actual que elucida do espírito moderno e da promiscuidade que se experiência numa discoteca cosmopolita. Quinta-feira, no Lux até de manhã?

domingo, 16 de novembro de 2014

Inês Coutinho na Vogue

Todos os caminhos estão a apontar para o Lux na próxima quinta-feira. Desta feita foi a VOGUE Portugal que assinalou a Inês Coutinho, também conhecida como produtora / Dj Violet (procurem a edição que está nas bancas). Vem aí uma festa magna com moda e música a dançar de mão dada. E muita Portugalidade - no seu espectro mais nobre e luminoso. Uma nota final: o site da minha marca de luxo / moda deverá sair entretanto, com uma contribuição musical muito especial do Photonz que namora com ela e que também abrilhantará o Lux.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Sushi na Bica do Sapato




A degustar pratos de sushi divinais no restaurante Bica do Sapato, em Lisboa. Os últimos dias do Chef João Francisco Duarte pela lusitânia. Ruma a terras de Sua Majestade para projectos ambiciosos em grandes capitais do mundo. Boa sorte e Muito Obrigado Amigo.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

20th November. Club Lux, in Lisbon. Rave

† Apontem nas vossas agendas: dia 20. Nessa noite, o Lux recebe uma cerimónia com potencial de marcar o ano. 2 das editoras mais promissoras em Portugal. 2 frentes de artistas nacionais de vanguarda, que residem em Londres, a unirem numa ponte sonora Porto e Lisboa - de onde provêm - e as capitais do mundo. Uma noite em que aquelas pessoas que apreciam não só a música como a moda celebrarão a nova Portugalidade em comunhão. Até lá de manhã, - na pista de dança Ravers. ✝

sábado, 1 de novembro de 2014

O Poder Da Generosidade E A Garrafa de Vinho Que Explodiu.

Acredito no poder da generosidade e da partilha pelo que quando um ex-Professor me pediu que lhe emprestasse livros para uma disciplina, e os entreguei, ele fez questão de me emprestar dois livros históricos raros. Mal podia esperar que num deles estava a chave para a inspiração do design das primeiras peças da minha marca de luxo como a inspiração para fotografias, vídeos e provavelmente um dos eventos do próximo ano. Empolgadamente, esta semana fui visitar este espaço que não é comum. Ainda estou inebriado com toda a força mítica que é nossa génese - enquanto povo - e para que se perceba a energia daquele espaço, enquanto folheava um livro numa loja pitoresca uma pessoa ao meu lado ao agarrar uma garrafa ela explodiu! Disse-me um historiador de nomeada que é a força telúrica da cidade. Quem descodificar esta imagem sabe onde se encontra o meu espirito. ✝