segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

GLAM SCI-FI-ESQUE CONFECTION

Designer Anouk Wipprecht Fuses Tech With Fashion to Mimic a Spider's Territorial Instincts in this Glam Sci-fi-esque Confection.

sábado, 20 de dezembro de 2014

24H PARTY PEOPLE


« De Dia Trabalha-se, De Noite Dança-se. »

Dito pelo Realizador João Botelho quando o interpelei na pista de dança do Lux para lhe dar os Parabéns pelo filme Os Maias.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

TISCI STAYS IN GIVENCHY


Felizmente para Portugal, Riccardo Tisci que dirige a Givenchy não passou para a Gucci, como se especulou, mas sim o Director Criativo da Yves Saint Laurent. Se isso sucedesse não era bom para a nossa indústria que têm recebido trabalho crescente da Givenchy directa e indirectamente. 2015 mantém-se muito promissor para o nosso têxtil e calçado.

sábado, 13 de dezembro de 2014

PANOS

Panos Yiapanis, o genial Grego dono de um Rotweiller de nome Beast que influenciou o Riccardo Tisci nas icónicas peças de roupa Givenchy com rotweillers. E consequentemente Portugal continua a aumentar as exportações têxteis, tal como estes dias tem sido notícia. A Givenchy em Portugal dá trabalho a várias fábricas e a uma em absoluto.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

BUILD AND DESTROY

Se estiverem por Londres aproveitem para visitar esta exposição gratuita da lenda que é o James Lavelle e respectiva editora Mo'Wax. 'Build And Destroy' significa que quando inovamos e nos copiam temos de destruir e seguir em frente. O Artista Gio Estevez volta a colaborar com ele nesta exposição como na colecção da Nike, que saiu paralelamente. E ainda estou para saber porque razão é que o Gio fala Português (artista creditado pela participação na génese da marca Americana Supreme).

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MAIS UMA ESTREIA LUSITANA NO FABRIC LONDON


É sabido que o taciturno clube Londrino London, que é um dos melhores no mundo, teve um papel fulgurante na carreira dos Buraka Som Sistema. Além deles, embora de uma forma menos estridente, também já lá passaram os geniais Octapush. Agora, dia 28, volta a acontecer algo assinalável, os Portuenses Bass Brothers estreiam-se numa das noites mais definidoras do clube e de Londres, na festa de Drum & Bass 'Playaz'. A primeira vez que lá entrei desemboquei nesta sala/festa onde fiquei prostrado uns minutos. É como estarem numa sala de cinema dançante onde as personagens saltam para fora do ecrâ e o som é mais cristalino e físico, porque toca-nos literalmente.

domingo, 7 de dezembro de 2014

A PRIMEIRA NOTÍCIA SOBRE A MARCA SPLENDIA REGIUS / GLOBAL MONARCHY

Apesar da primeira notícia sobre a minha marca ter sido publicada na sexta-feira no site do Meios & Publicidade só ganhou amplitude esta semana ao ser publicada na popular newsletter deles. Aproveito para agradecer a todos vós que partilharam a mesma e tem subscrevido a newsletter da marca, no site da mesma: globalmonarchy.com Muito Obrigado Pelo Apoio e Força. ♚