sexta-feira, 17 de abril de 2015

CONCRETE

A propósito da eleição das melhores discotecas do mundo, deste ano, na actual revista Dj Mag. O grande produtor Scuba que actua no nosso Lux, próximo dia 24. Elege o Fabric em Londres, o Berghain em Berlin e um clube em Paris de nome Concrete que confesso nunca ter ouvido mas estar curioso. Se alguém conhece, agradeço mensagem privada pois vou estar por Paris brevemente e quero aproveitar ao máximo.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

PORTUGUESE JOSÉ NEVES / FARFETCH FOUNDER

A maioria dos Portugueses parece só reconhecer a grandiosidade do Mourinho ou Ronaldo, que são meros actores do jogo futebolístico. Sendo as guerras de hoje no plano económico global, onde a tecnologia está no ordem do dia. José Neves - que fundou a Farfetch - é para mim o grande Português dos últimos tempos. Fundou uma empresa inovadora que foi avaliada num bilião e esta semana forçou as duas maiores lojas de luxo do mundo a fundirem-se para o combater.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Portuguese Photonz Acting On The Boiler Room London

Marco Rodrigues também conhecido como Photonz é mais um dos poucos Portugueses que comete a proeza de partilhar o excelso palco de um Boiler numa grande capital mundial. Ele é alguém com que partilho a nossa nobre história, é um dos protagonistas da Nova Portugalidade e foi o primeiro artista a assinar um som para minha marca Global Monarchy. Ainda recentemente um Japonês me interpelou a propósito desse registo. Parabéns Lusitano.