sábado, 1 de novembro de 2014

O Poder Da Generosidade E A Garrafa de Vinho Que Explodiu.

Acredito no poder da generosidade e da partilha pelo que quando um ex-Professor me pediu que lhe emprestasse livros para uma disciplina, e os entreguei, ele fez questão de me emprestar dois livros históricos raros. Mal podia esperar que num deles estava a chave para a inspiração do design das primeiras peças da minha marca de luxo como a inspiração para fotografias, vídeos e provavelmente um dos eventos do próximo ano. Empolgadamente, esta semana fui visitar este espaço que não é comum. Ainda estou inebriado com toda a força mítica que é nossa génese - enquanto povo - e para que se perceba a energia daquele espaço, enquanto folheava um livro numa loja pitoresca uma pessoa ao meu lado ao agarrar uma garrafa ela explodiu! Disse-me um historiador de nomeada que é a força telúrica da cidade. Quem descodificar esta imagem sabe onde se encontra o meu espirito. ✝

Sem comentários:

Enviar um comentário