quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

FELIZ ANO NOVO


☞ Aqui vai a minha contribuição para um Feliz Ano Novo. Anos atrás comecei uma revista e passados poucos meses apareceu alguém na distribuidora apresentado-se como meu Amigo para lançar uma igualmente! À dois anos atrás comecei a fazer a passagem de ano em Santarém e apareceram uma série de pessoas interessadas também em fazê-lo no Convento de São Francisco! Infelizmente para a economia eles não continuaram e eu limito-me a continuar a inovar, procurando contribuir para a sociedade. Depois de colaborar com algumas das maiores marcas internacionais estou a preparar-me para fazer despontar um projecto nacional com génios, ambição internacional e indústrias portuguesas da pele, ao têxtil passando pela joalharia. Nobremente, queremos contribuir para as exportações e para a valorização do que sai desta terra da luz. Copiem-nos que a economia agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário